***ontem vi meu benzim
me deu um abraço bem apertado
e um beijinho bem mansinho!
meu benzim adorou minha saia!!!
quando tava andando na rua ontem
as pessoas diziam
- oóooooooolha ki bonitinho.
- olha só a saia dela!!!!!!!!!!!!!!!
- ei essa branquinha é uma noivinha? - não. - pois combina com a dona.
- amiga me dá uma bonequinha dessa pra mim?!
- tu devia me dá uma bonequinha dessa.
- que putaria é essa minha irmã?! deve tê dado mó trabalho, mas ficou massa!
- háháhá diabo é isso?!
- ei vem cá tu tá vendendo é?!
- não!
- pensei que fosse.
- ki é isso vodu é?! - essa aki roxinha é você?
(um cara dentro da topic que ia passando fez um sinal de positivo)
- ei vocês querem carona? não a gente tá indo pro shoping mas qualquer coisa viu?!
- essa bonequinhas parecem com a bonecona!!!
- tia me dá uma?!!!
- me dá uma boneca baitola!!!
- olha só estilo geladeira!!!
- porque tu é assim hein?!
- num tá pesando não?!
- olha só como ela tá xiquetérrima!!!
- olha a roupa nova dela (quiz dizer velha, porque uso mais é roupa velha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário