segunda-feira, novembro 27, 2006

tudo concreto.

meu primeiro trago numa noite não muita lúcida, tomando roscofe uns copos de vinho. Uns gritos estridentes. E de repente uns somzinhos doces e agudos e uma dançadinha quase natural. Uma dancinha livre com movimentos desconexos, abraços como parte da dança, uma linda dança livre. linda! linda! Sei lá é intraduzivel (só um momentinho de tantas coisas juntas). Uma embriaguez eufórica, me ensinou a fazer pela primeira vez. Eu não soube fazer, fiz errado, fiz denovo. No segundo trago ainda não aprendi, não quiz mais aprender não me deu nenhuma sensação. Dançamos. dançamos livres. Muita conversa só por conversar, nem importa, ninguém tá sóbrio mesmo. A gente só quiz se falar, mas não sabemos nem os nossos nomes , mas acho ki vamos lembrar das nossas caras...

Nenhum comentário: