
Quando a gente não tem nada pra fazer a gente faz muita coisa que é considerado não fazer nada. Lê aquele livro que já tava afim de lê a um tempim mas não tinha tempo, escuta aquele cd que você já conhece de có de tanto escutar, escreve pequenos pensamentos do dia que passou sem fazer nada, rebola conversa no mato por que tá sem nada pra fazer, joga paciência, acorda bem tarde porque foi dormir de manhã por que você sabe que não tem nada pra fazer mesmo. E aí você pensa que ajudou a destruir um trauma, mas fica caçando coisas pra fazer no tempo livre. E aí vai arrumar suas coisas que já tão bagunçada sabe se lá desde quando. E descobre que você tem muita coisa pra lê ainda, dá vontade de escrever um monte de coisinha pra ninguém lê, dá vontade de fazer um monte de coisa e é aí que você acaba descobrindo que tem um monte de coisinhas pra fazer. Enfim acho que ainda vou continuar não fazendo nada mesmo. Como a minha mãe diz eu não faço nada a não ser estudar, ou então quando ela diz não tão orgulhosa: - não faz nada e ainda não quer estudar (diz isso quase berrando pra eu acordar mais cedo). Vai começar tudo de novo e eu já inventei um monte de coisa pra fazer e eu vou ter que espremer o meu tempo pra poder fazer o que a minha mãe considera alguma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário