segunda-feira, maio 25, 2009

Pular corda


Só dá pra pular corda no mínimo com duas pessoas. E as duas pessoas tem que pular juntas. Mas tem gente que não entende isso. Acha que se uma pessoa bambea a corda pra você pular já tá bom. Não sabe que depois você vai ter bambear pra ela também. Mas o bom mesmo é pular corda com duas pessoas bambeando pra você. E nada se compara a pular corda com duas pessoas bambeando e você pulando com mais alguém. é divertido. Mais pular corda só com duas pessoas pode ser muito bom, depende como a pessoa bambea. Mas se você no dia seguinte tem que sozinha se preocupar com a corda sozinha é foda. E você sabe que se a corda é sua @s outr@s nem ligam. Já umas cinco vezes tive que me preocupar sozinha com a minha corda. De como as vezes @s parceir@s de pula corda são tão machistas ou indiferente de não se preocupar também. As vezes eu penso que eu deveria pular corda só quem eu conheço. Mas na hora de pular corda eu nem penso. Se fô ruim pular corda com parceir@. é só não ir mais. Mas as vezes você gosta e toda vez que é convidada pra pular. você vai logo pegar a corda. É quase que instintivo. Você sabe que pode ser bom. E se você merendar então! Vai te dá uma energia danada para pular mais. Mas brincadeira de criança é bom. Então sempre que a vontade chamar para brincar. A gente vai! não dá para controlar os riscos de cair quando uma coisa é boa. As vezes você pula mesmo sem medo.

Um comentário:

Unknown disse...

adoooro pular, concordo com o fato da merenda nos dar mais energia...
amo merendar antes de pular corda!
;****