
Tava um dia desses conversando sobre as relações-de-poderes-na-nossa-sociedade-contemporânea-capitalista-e-blá-blá. E de repente pensei no am@r. O am@r livre. Geralmente quando se pensa em am@r não se pensa em ser livre amando. Porque geralmente algumas das partes quer mudar a uma ou a outra. E depois o namoro no fim das contas fica me parecendo uma relação de status sei lá.Quer dizer se você não tem namorad@ você deve ter algum problema. Eu não sei não hein. Mas também o am@r livre não tem nada a v com a quantidade de menin@s que você fica. Tem muita gente por aí e por aqui que acham isso mesmo. doidinh@s!
Porque o babado é com a gente, a gente é que tem se relacionar com a liberdade. Imagine se você vivesse uma situação dessas, você ficaria com uma/um menin@ secretamente. Quando ficasse as vontades seguiriam seus instintos. Nunca aconteceu uma D.R. e nem poderia porque não são namorad@s. E se nunca tivesse um EU TE AMO porque não precisaria disso. E se não ouvisse um EU GOSTO DE VOCÊ. Nada disso seria importante. Os abraços já dariam conta de tudo isso. E se você tivesse as certezas e as dúvidas de que não é pra sempre.Tudo o que foi dito antes nem importa tanto. Elas/eles sabem o que cada uma/um sente uma/um pel@ outr@. A uma ou a outra parte é livre também pra imaginar o que a uma ou a outra sente. O que nem é tanto assim, porque se você sente d a outra pode perfeitamente sentir d2 sem problemas conjugais e DRCIONAIS. nã pra quê isso de todo mundo do mesmo jeito. Brigariam por outras coisas. Conversariam sobre tudo menos sobre elas/eles mesm@. Se conectariam pelos instintos. Odiariam andar encangados sempre. Mas tem prazer da companhia uma/um d@ outr@.
Dançariam danças diferentes junt@s e separad@s. E é claro que isso não @s impediria de dançar com outras pessoas até porque ninguém determinou regra alguma de relacionamentos. Aliás nem se saberia o que era aquilo e nem se importariam com isso. Não ligariam se aquelas fossem suas últimas danças. porque nem foram marcados encontros nem nada. Não teria meu caso foi mulher porque não teria sentimento de posse. ah e o melhor ninguém poderia furar seus olhos porque primeiro seus relacionamentos são secretos e momentêneos e outra elas/eles são livres pra fazer aquilo dé na telha.
(***tela do loro.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário